- A busca por um sorriso mais branco vem se tornando cada dia mais comum. O Clareamento Dental é uma solução não invasiva que clareia a superfície dental. É um método seguro para obter um sorriso mais bonito. É especialmente indicado para dentes que estão amarelado por alimentos, medicamentos, pelo fumo ou pela idade. Sua efetividade varia de pessoa para pessoa e depende também da concentração do gel clareador utilizado, forma de aplicação e do tipo de manchamento presente. O resultado não é permanente e deve ser feito um retoque em um período de tempo que pode variar de acordo com seus hábitos alimentares, principalmente no que diz respeito a alimentos com corantes como: vinhos, cafés, chás e refrigerantes. Há duas maneiras de realizar o clareamento dental:
- Clareamento em consultório O clareamento de consultório usa um gel clareador de alta potência. As sessões podem variar de 45 a 60 minutos e é indicado para quem tem pouco tempo e exige resultados rápidos ou se sente desconfortável para realizar o clareamento caseiro.
- Clareamento caseiro Você realiza o tratamento em casa com a orientação do cirurgião-dentista. São feitos moldes prévios dos dentes para permitir a confecção de moldeiras personalizadas em silicone. Através das moldeiras deve ser colocado o produto clareador de baixa concentração, diariamente. O tratamento pode durar entre 14 a 30 dias.
- Clareamento misto Potencializa o resultado utilizado com as 2 técnicas. Neste clareamento são usadas as duas técnicas. O clareamento a laser é realizado e após o tratamento em consultório, é indicado o uso de moldeiras com aplicação em casa. Após o término do uso caseiro, o tratamento é finalizado numa sessão de clareamento à Led/Laser. Esta modalidade de clareamento permite um resultado mais duradouro e eficaz.
A busca por um sorriso mais branco vem se tornando cada dia mais comum. O Clareamento Dental é uma solução não invasiva que clareia a superfície dental. É um método seguro para obter um sorriso mais bonito.
É especialmente indicado para dentes que estão amarelado por alimentos, medicamentos, pelo fumo ou pela idade. Sua efetividade varia de pessoa para pessoa e depende também da concentração do gel clareador utilizado, forma de aplicação e do tipo de manchamento presente.
O resultado não é permanente e deve ser feito um retoque em um período de tempo que pode variar de acordo com seus hábitos alimentares, principalmente no que diz respeito a alimentos com corantes como: vinhos, cafés, chás e refrigerantes.
Há duas maneiras de realizar o clareamento dental:
- Clareamento em consultório
O clareamento de consultório usa um gel clareador de alta potência. As sessões podem variar de 45 a 60 minutos e é indicado para quem tem pouco tempo e exige resultados rápidos ou se sente desconfortável para realizar o clareamento caseiro. - Clareamento caseiro
Você realiza o tratamento em casa com a orientação do cirurgião-dentista. São feitos moldes prévios dos dentes para permitir a confecção de moldeiras personalizadas em silicone. Através das moldeiras deve ser colocado o produto clareador de baixa concentração, diariamente. O tratamento pode durar entre 14 a 30 dias. - Clareamento misto
Potencializa o resultado utilizado com as 2 técnicas. Neste clareamento são usadas as duas técnicas. O clareamento a laser é realizado e após o tratamento em consultório, é indicado o uso de moldeiras com aplicação em casa. Após o término do uso caseiro, o tratamento é finalizado numa sessão de clareamento à Led/Laser. Esta modalidade de clareamento permite um resultado mais duradouro e eficaz.